PESQUISAR

Escola de Trânsito em Marvila


     Os alunos das turmas do 2º e 3º Ciclos de Marvila, durante o 2º período, tendo como co-pilotos as docentes de História e Geografia de Portugal, a coordenadora das Bibliotecas, os diretores de turma respetivos e as subcoordenadoras de ciclo, desfrutaram de uma “Viagem Segura” que, em parceria com a Escola de Trânsito/Câmara Municipal de Lisboa , os levou a aprender as regras de trânsito e a refletir sobre comportamentos que podem ter consequências muito graves. Esta “viagem teve várias “etapas” : Operação Stop; Álcool e Condução e Jogos de Segurança Rodoviária.


     



















Os participantes executaram cartazes de divulgação, jogos a apresentar aos alunos do 4º ano da Escola João dos Santos/ Agostinho da Silva, colaboraram, com agentes da PSP, numa operação Stop, visitaram a Escola de Bombeiros Municipais, onde participaram numa operação de desencarceramento e na atividade “Peão , Passageiro e Condutor”  que decorreu no Parque da Belavista.
Os alunos envolveram-se entusiasticamente em todas as atividades acima referidas, manifestando espírito de entreajuda e um comportamento cívico muito satisfatório.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário