PESQUISAR

Pensa no teu Futuro



No dia 7de dezembro estiveram presentes na biblioteca Escolar Manuel Alegre, na Escola de Marvila, os alunos  Moisés e Nelson, responsáveis pelo projeto “Minha Escola, meu Futuro..”, “Turma CIMG 9º ano”, com o objetivo de o divulgarem aos alunos de Educação Especial e às respetivas professoras,  psicóloga e  professora bibliotecária.
 A atividade vai decorrer ao longo este ano letivo e pretende  dar a conhecer a experiência pessoal de alguns alunos da turma mencionada, no meio escolar, sob a forma de testemunho, tendo em conta a seguinte sequência:
Eu no passado; Eu no presente, Eu no Futuro.
Nesta sessão, pretendia-se que os presentes tomassem conhecimento da experiência destes alunos, que levantassem dúvidas, o que acabou por suceder, tendo todos chegado à seguinte conclusão:
“Saber estar na Escola”… tem projeção no seu futuro.

         Os responsáveis irão continuar a divulgar e a dinamizar  o projeto em causa, pelas várias turmas da Escola.



Sem comentários:

Enviar um comentário