PESQUISAR

4º ANIVERSÁRIO DA BEMA


O dia 19 de Maio de 2009 irá ficar para sempre marcado na história da nossa escola. Nascia a “nova” biblioteca escolar, batizada com o nome de Manuel Alegre. Era (e é) um espaço amplo e bonito, que convida a entrar, a ler, a pesquisar, a conviver, a aprender, a estar... e a voltar…
Desde então, é já um hábito enraizado comemorar o aniversário da BEMA - e este ano não foi, obviamente, exceção. A 23 de Maio (porque o dia 19 era, este ano, um domingo), a nossa biblioteca convidou e acolheu, com muito gosto, alunos, professores e funcionários na sua “ festa de anos”.
Para além do lanche - convívio, assistiu-se a uma apresentação musical dos alunos do 5ºC, orientados pela professora Fátima Rodrigues e à apresentação de um filme sobre “ Energia sem fim”, complementado pela visita guiada à exposição com o mesmo nome. No final, os alunos participantes receberam um presente: um roteiro pedagógico, com atividades lúdico-didáticas, que consolidavam os conteúdos abordados.
Diversão, convívio e aprendizagem voltaram a unir as mãos neste dia, que se deseja ver repetido por muitos e longos anos.
PARABÉNS À BEMA!
BEM HAJA QUEM A AJUDA A SER UM ESPAÇO DINÂMICO E ACOLHEDOR!



Sem comentários:

Enviar um comentário